segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vexame no Rock in Rio

A vocalista da banda de rock gospel  The Pink's , Small Pink , deu o maior vexame da história do Rock in Rio . Small Pink que sempre foi acusada de cantar em play back , desta vez não fez por menos . No momento em que foi comunicada pelos organizadores do espetáculo de que seu tempo de apresentação já havia ultrapassado e muito , a pop star evangélica decadente não hesitou em dizer para o público de um pouco mais 100 pessoas que só sairia dali , do palco , algemada .
Para engrossar o coro dos descontentes , seu marido e empresário , o magnata Little Boy , dono de uma fortuna de 80 mil reais , ordenou ao seu fã-clube que organizasse um quebra-quebra  na cidade do rock . 
Quem não gostou da brincadeira foi seu irmão , o cantor Nahim , que se apresentaria logo em seguida . Ainda não foi o dia de Nahim fazer sucesso .

5 comentários:

  1. Por favor, colaborem!!!

    ATENÇÃO!!!:
    O CV(Comando Vermelho), facção do crime organizado no Rio de Janeiro, sequestrou ontem, em Campos dos Goytacazes, o casal Rosinha e Garotinho. Eles estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação.

    Se o valor de resgate não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos. Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda!
    Veja o que conseguimos até agora:
    - 580 litros de Gasolina Aditivada
    - 320 litros de gasolina Premium
    - 175 litros de gasolina convencional
    - 125 litros de diesel
    - 98 litros de Biodisel
    - 380 maços de caixas de fósforos
    - 214 isqueiros
    - 7 lança-chamas
    - 108 sacos de carvão
    - 20 metros de lenha seca
    - 1 retroescavadeira
    - 40 pneus velhos que sobraram da manifestação obrigatório em Ururaí

    Pedimos para que não mandem óleo de peroba, pois há o risco do casal usa-lo como hidratante para amaciar a cara de pau deles.

    Se você apagar essa mensagem é porque não tem coração... Por favor, leia e repasse para no mínimo 10 pessoas. Fiz a minha parte!!!

    Campos dos Goytacazes precisa de você!

    ResponderExcluir
  2. É uma tremenda maldade isso !

    ResponderExcluir
  3. CV (comando vermelho) X CR (comando rosa).
    Briga de cachorro grande?

    ResponderExcluir
  4. TA FALTANDO CLARILSAN GARRUTINHA
    WLADORMIR GARRUTINHO
    E O Juiz PAULO ASSED

    ResponderExcluir