sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rosinha: O segredo da nossa força é a fé. Acreditar sempre. Acreditamos na justiça, agora que nos devolveu o cargo, da mesma forma que acreditamos na desobediência civil enquanto ocupamos ilegalmente a Prefeitura.

Garotinho:A sessão da Câmara foi tumultuada porque o público se revoltou quando Nahim tomou posse como prefeito, renunciou, passou o cargo para Matoso, tirou uma metralhadora do paletó e começou a disparar no plenário. Inacreditável!

Nahim desafaba: "é a centésima vigésima quinta vez que Garotinho me humilha. Não vou aguentar isso por muito mais tempo!"

Ajude a manter a cidade limpa




Vassouras Pink: sucesso de vendas na lojinha Pau a Pink. (Entre na lojinha e veja outras ofertas)

Estamos com você

Este jornal, assim como a cidade toda, vive momentos de angustia e preocupação. É isso não é bom para ninguém. Especialmente para nós. Neste impasse em que Campos se encontra, não se sabe ao certo quem está no comando da Prefeitura.
Pode a cidade  continuar desse jeito? Pode este jornal continuar sem saber a quem deve puxar o saco?

Preocupante. De todas formas, nossa solidariedade com a Prefeita Rosinha e sua atitude heroica e destemida; e nossa admiração ao Prefeito Nahim por sua prudencia e serenidade.

E, por via das dúvidas, nosso parabéns ao novo Presidente da Câmara, o bonito, lindo e jovem Matoso.

Carlos Barbosa - Diretor

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Campanha: LARGA O OSSO!

O Diário da Manhã presenteia prefeita

Em solidariedade à prefeita, que disse que só deixará a boquinha, ou melhor, o seu gabinete, se for presa, nós aqui de O Diário da Manhã resolvemos fazer uma vaquinha e encomendamos na nossa loja Pau a Pink  um presente digno da ocasião. Esperamos que ela goste. Se for presa, que seja com glamour.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coluna do Deputinho Garotado - Apocalipse Now



Oh, amiga trabalhadora! Oh, meu irmão dono de casa! Avizinham-se tempos difíceis. Forças ocultas conjugadas com maus espíritos estão confabulando para derrocar o governo da prefeita, aquela através da qual eu me manifesto.
Nuvens carregadas de trovões e raios se fecharão sobre o céu campista e cairão dele sentenças judiciais e liminares destruidoras, esmagando a nossa felicidade, os nossos sonhos, as nossas licitações, nossas terceirizações e a passagem a 1 real.
As arquibancadas do Centro de Eventos  Populares desmoronar-se-ão; as plantinhas e as flores que plantamos nas praças com tanto custo e sacrifício irão murchar; os arcos da Beira Valão cairão sobre os jardins suspensos, e um inesperado tsunami de esgoto surgirá das profundezas do canal, destruindo tudo o que encontrar no seu caminho; os DAS serão exonerados e os nossos vereadores virarão a casaca, de novo.

Mas a fé pode salvar. Aqueles que acreditarem na Santíssima Trindade levam sempre a luz no coração, e nada poderá atingi-los. Aos ímpios, resta o arrependimento. Ainda há tempo. Em nome do Garotado, do Vladimir e da Rosinha Santa, amém. 

Homenagem


O Diário da Manhã , no uso de suas atribuições jornalísticas , sempre prezando pela moral e ética , insta  homenagear o diretor de jornalismo do coirmão jornal O(r)Di(n)ário com essa bela imagem , mais conhecida como bundalelê  virtual .  

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Público fujão

Trocaram os royalties pelos metaleiros. Ingratidão!
A equipe investigativa de O Diário da Manhã  foi às ruas procurar saber porque a previsão do deputado Garotinho, de ter um público de 50 mil pessoas na praça São Salvador, furou.  É que os ingratos dos terceirizados e dos funcionários públicos municipais aproveitaram o ponto facultativo, mandaram os royalties às favas e foram para o Rock In Rio, onde o público registrado hoje, primeiro dia do evento, é de 100 mil pessoas.

E de quem é a culpa?  Desse nefasto do Sergio Cabral, mancomunado com o empresário Roberto Medina, que trouxeram esses roqueiros tresloucados só para desvirtuar os jovens campistas e esvaziar o movimento do Garotinho. Revoltante.


ô ô ô ô ô ô ô, Rock In Rioooo!!!!!

Blogueiro flagrado puxando o saco


Mais um flagra do nosso fotógrafo terceirizado, no playground montado especialmente hoje na Praça São Salvador.  Blogueiro de coleira, assim que viu,  não se conteve e tratou logo de puxar o saco do garotinho. Por pouco não foi detido sob a acusação de pedofilia.

Flagrante

Gosevaldo Punio em momento de relax
A caminho da Praça São Salvador para fazer a cobertura do movimento "Os royalties são meus, ninguém tasca, eu vi primeiro",  nosso fotógrafo terceirizado (que trabalha para nós mas é pago pelo erário público) registrou como é feito o trabalho de divulgação do governo pink nas redes sociais.

A foto foi feita em um dos raros momento de descanso dessa galera, após um exaustivo dia - e noite - de serviço,  tentando convencer os cidadãos que o governo pink vem fazendo um trabalho "maravigozo".

Gosevaldo Punio, o rapaz da foto, além de um pouco cansado, estava revoltado. Se queixou de um bando de hackers filhos da puta que invadiram seu Facebook, postando mensagens caluniosas e difamatórias a seu respeito e baixando o sarrafo no governo pink. Uma tremenda sacanagem, já que os tercerizados são trabalhadores como outros quaisquer, com a única diferença de que não vão aos seus locais de trabalho, mas sabem direitinho o caminho da boca dos caixas de banco no fim do mês.

Gosevaldo Punio, no entanto, promete retaliação. Já está correndo atrás da identificação dos malfeitores e promete puní-los com os rigores da lei. Solidário com esse pobre coitado terceirizado (e milhares de outros à solta por aí), o Diário da Manhã coloca ao dispor do Sr. Gosevaldo, desde já,  a sua equipe jurídica composta pelos melhores e mais caros causídicos deste país.

(Postado Via IFode por Carlos Barbosa - diretor)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não precisa responder esta enquete

Qual será o nível de exatidão de um instituto de pesquisas se tiver que realizar um trabalho avaliando a popularidade de um governo do qual recebeu 3,5 milhões?

- pouca precisão
- muito pouca precisão
- bastante imprecisão
- descarada imprecisão
- Instituto Precisão

Estréia: O mundo de Madame

Jornal que se preze no Brasil(não há similar em outros países), tem que ter "colônia social". Como veículos que dão voz a elite, e a antiga classe média que adora macaqueá-la, jornais precisam fazer você crer que há uma camada da sociedade(colunáveis, citáveis, bajuláveis, etc)que merece ter seus atos, hábitos e costumes destacados.
Como se a (boa)sociedade se resumisse a parte de cima dela. Lógico, que as colônias sociais têm a pretensão de ditar regras e valores, arbitrar quem merece ou não reconhecimento, e mais, excluir e marginalizar o outro, SEMPRE.

E, na medida, que o Diário da Manhã é o mais vendido, o mais diário, e o mais manhã, lançamos hoje a nossa colônia social, onde você leitor-freguês, que sempre tem razão, vai poder futricar a vida alheia, mas dessa vez, usando as lentes da "realidade".

Bem vindo ao mundo de Madame, ou MMe., para os íntimos. Aos interessados em contribuir, entre em contato pelo nosso e-mail, que disponibilizaremos nossa conta para depósitos.

O mundo de Madame


Bairrismo, bairrismo, negócios à parte.
Foi a maior festa. Depois de chegar de um banho civilizatório, vindo da Cidade Luz de primeira classe, é lógico, W. Dodói, grande fornecedor de cana na região, apresentou seu novo lote de escravos, comprados recentemente das terras alagoanas. Aos que perguntaram porque não prestigiava o mercado local, W, disse que, nesse caso, o que conta são os critérios de produtividade. Ahhh, está explicado então!


Quem pode, pode!
Depois do aporte de mais alguns milhões do FUNDECAM, o pessoal do jet-set foi as compras. Mercado imobiliário e de carros de luxo anda em polvorosa. Falam até em ágio, mas nada que o mercado e o dinheiro público não dêem conta! 

Absurdo!
Falta mão-de-obra na região. São o que dizem nossa melhores amigas, que não conseguem recrutar mais mucamas para cuidar de seus rebentos, lavar, passar, cozinhar, e em alguns casos, até cuidar dos desejos do patrão. Veja que as petulantes querem mais que o salário-mínimo, carteira assinada, e todos esses mimos que chamam de direitos. Ô, gentinha. Dias desses, uma coloniável nos segredou que teve, ela mesma, servir a mesa e os quitutes em um domingo à noite, para seus 48 convidados.

Bon vivant.
Sr Y, que fez negócio milionário (mas indizível) com a empresa HbUI-Z, arrumou sua samsonite e partiu para um paraíso(fiscal). Foi olhar como anda suas plantação de laranjas. Dizem que as últimas licitações foram uma benção!


Exemplo. Nosso coloniável, W.Dodói enquanto explica a política de gestão de pessoas nas suas terras para um de seus colaboradores.




Deus abençoe aos ricos de espírito, porque deles é o reino da terra! (MMe.)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO

Informe Publicitário

Hannibal Plain , o devorador de egos
Numa cidade onde não se tem comando , um homem , por trás de seu computador , prepara as maiores atrocidades contra quem defende seus direitos como cidadão . Hannibal Plain é um filme recomendado apenas para quem tem estômago , pois , o que esse psicopata da internet escreve , dá nojo até mesmo no maníaco do parque .
Hannibal Plain está nos melhores cinemas da região .

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DIÁRIO DA MANHÃ, ao sucesso!

Somos o mais vendido, porque nos vendemos para qualquer um, e por qualquer preço. Isso o leitor já sabe. Agora os números comprovam

Passamos da visita número 1000!

E como diz o ditado: Mil meu, com mil seu... Aguarde, Murdoch, estamos a caminho!

Coluna do Deputinho Garotado - o fim dos royalties

A cidade vive momentos de apreensão. Estamos prestes a perder uma quantia significativa dos royalties, graças à incompetência de Cabral, de Dilma, de Arnaldo Vianna, de Carla Machado e de qualquer outro que seja contra nós.

Esse dinheiro que recebemos todo mês com tanto esforço e trabalho (por parte da Petrobras); esse fruto que o bom Senhor colocou no nosso solo campista (a 200 km mar adentro); essa compensação que a cidade recebe pelos graves prejuízos que sofremos decorrentes da exploração de petróleo; esse montante que representa quase 80% da receita do município, e que assim que chega aos cofres públicos vai embora para pagar coisas fundamentais como o Sambódromo ou os jardins suspensos da Beira Valão, agora pode sumir de um dia para o outro.

O que será de nossos pobres empresários do transporte coletivo subsidiado? O que vão levar à mesa para alimentar seus filhos os donos das empreiteiras Imbeg, Oriente e tantas outras?

O que vamos fazer agora sem os 3.5 milhões que íamos gastar com o Instituto Precisão nos serviços de consultoria e assessoria especializada na prestação de serviços de modernização da gestão administrativa envolvendo a aplicação de métodos, técnicas e ferramentas de apoio à gestão e de relacionamento com a população*?  E sem os 33 milhões gastos na prestação serviços de gerenciamento, assistência técnica,
planejamento, orçamento e custos nas gerências da secretaria municipal
de obras e urbanismo do município**?

Por isso, quero convocar a todos à praça São Salvador próxima sexta. Vamos lutar pelo que é nosso! Não queremos largar o osso! Vamos fazer ouvir nossa voz e gritar para todo o Brasil que não estamos dispostos a dividir com nenhum outro município ou cidadão brasileiro, que não seja do litoral do norte-fluminense, aquilo que nos caiu do céu, ou das profundezas do mar, por mera arbitrariedade, graça e generosidade divina.


* ver D.O. do 11/03/2011
** ver D.O. do 22/07/2011

domingo, 18 de setembro de 2011

Carta do Leitor


Senhores Editores,
Vou continuar mandado minhas mensagens por esse blogue, e ai daquele que não for imparcial e se meter a não publicar. Então segue mais uma cartinha para ela.
Querida ,
Mesmo com a legislação de seu país impedindo a mistura de governo com seitas religiosas, o tal do estado laico, você promoveu um campeonato para evangélicos, que já soube, foi um sucesso de bilheteria (aqui).
Você me surpreende a cada dia. Mas não estou escrevendo para te elogiar. Você já sabe que tem lugar garantido em minha morada. Desta vez quero uma contrapartida para a forcinha que sempre dou a vocês.
Seguinte: os meninos da irmandade querem fazer um campeonato de futebol infernal, mas querem fazer o evento aí na sua cidade. Segundo eles, não temos campos como os daí , então faz aí uma dessas terceirizações para o evento dos meus meninos.
Pode ser pelo valor de uma CC mesmo. O pessoal aí do MP ainda não descobriu que o significado da sigla é Carta do Capeta não, né? Cuidado para não descobrirem o que realmente significa uma TP ...
Me despeço por aqui e vê se agiliza isso logo porque o tempo urge, você já está sabendo, não é mesmo? O linguarudo já saiu alardeando.
Nota da redação: O blog não é imparcial, mas tem medo do coisa ruim.

Campanha!

Nós aderimos a Campanha do CNJ, Conselho Nacional de Justiça pela recuperação de condenados:


Você não pode mudar o passado desse menino:

Ele e sua família já torraram bilhões e bilhões de royalties, formaram quadrilhas de SEGURANÇA S/A, cometeram todos os pecados capitais.

Você não pode mudar esse passado, mas pode mudar o futuro.

Dê uma nova chance a esse pessoal, e os afaste das tentações da vida pública!

sábado, 17 de setembro de 2011

Notícias rosas


Você vê aqui, no Diário da Manhã, a imagem de dois jornalistas de coleira, que participaram do campeonato panamericano de caninos de redação. Além da aparência, que nem sempre é boa, a pontuação leva em conta, principalmente, a fidelidade e a capacidade de obedecer as ordens dos seus patrões e chefes, por mais absurdas ou ridículas que pareçam.

Na imagem abaixo, a imagem do vencedor hors-concurs, que não tem competidores no quesito submissão, junto com seu orgulhoso e rigoroso dono. É da raça dos editores. O traço é do Waltinho, nosso correspondente no local.

Caderno quem te viu, quem TV-O Diário da Manhã

A andróide replicante naomara, no capítulo de hoje de baba e assopra, novela dos sete(171), surpreendeu a todos, se apresentou no julgamento por formação de quadrilha dos seus chefes assumiu todos os crimes praticados.

Para quem a acusava de instigar o fogo amigo na ante-sala do poder, a secretária particular, modelo 288, deu a resposta que dirimiu todas as suspeitas sobre a prefeita cigarra e o deputado gafanhoto.

Na imagem, naomara quando confessava ter roubado o santo graal, escravizado os judeus na Palestina, e ajudado a crucificar jesus, porque esse insistia em se dizer deus encarnado, em oposição ao seu chefe e mentor religioso.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Entrevista

O Diário da Manhã estréia no cenário internacional com uma entrevista feita pelo nosso en(viado) especial, o jornalista campista de origem franco-árabe, Daré Nokibe, com o cruel ditador Muamar Garotaff da Líbia do Norte-Fluminense, país citado pelo vereador Meloso .


O ditador perseguidor fez três exigências ao jornal O Diário da Manhã : que a entrevista não ultrapassasse a cinco perguntas ; que nenhuma pergunta e , consequentemente , nenhuma resposta sua fosse divulgada em blogs sujos e, que o jornalista enviado para tal missão não fosse homossexual, pois essa opção sexual ( termo usado pelo ditador ) fere gravemente os princípios religiosos de seus povo e de sua nação .


A entrevista


De Estrípoli , capital da Líbia do Norte-Fluminense


Daré Nokibe : Sr. Garotaff , Vossa Excelência sempre declarou à imprensa mundial ter tão somente uma casinha em al-Lapai, sua cidade natal; no entanto, não é o que vimos por aqui. Essa entrevista está sendo realizada em um dos seus palácios, ao que nos parece, não ?


Muamar Garotaff : Meu senhores e senhoras donas de casa , você está mal informado. Ora , eu vivo do meu salário, digno de um líder desse povo trabalhador e também dos meus dividendos provenientes da minha pequena plantação de laranjas. Esses palácios foram erguidos durante meu longo governo com financiamento do FUNDEPAL (Fundo de Desenvolvimento de Palácios ).


Daré Nokibe : O senhor e a senhora sua esposa, Rosin Garotaff, que já foi governadora de várias províncias, iniciaram uma carreira política com poucos recursos financeiros e jogando seu povo contra a elite que o dominava há 30 anos. Como Vossa Excelência explica o fato de, hoje, o Sr. estar unido à essa mesma elite que condenava naquela época?


Muamar Garotaff : Meu caro Daré, o senhor deve ser muito ingênuo. Eu não poderia continuar no poder se não tivesse  o apoio dessa elite que você diz que tenho. O apoio do povo não me sustenta no poder. O povo é burro, não sabe votar e tem memória pífia. Isso tudo, graças à Educação de péssima qualidade que dou a ele.


Daré Nokibe : Como Vossa Excelência explica o fato de seu país ser um dos maiores produtores de petróleo do mundo e manter seu povo sob condições sub-humanas, degradantes e até mesmo humilhantes?


Muamar Garottaf : Ô, Daré ! Veja bem. O povo tem tudo que precisa no meu governo. Tem passagem de ônibus por uma valor mínimo de nossa moeda, tem diversos espetáculos musicais durante o ano todo, gratuitamente. Como se isso tudo não bastasse, o povo ainda ganha um vale em que o chefe de família pode trocar por qualquer mercadoria, numa quantidade limitada, obviamente, em qualquer supermercado do país. O povo necessita mais do quê?


Daré Nokibe : Vossa Excelência, desde que cheguei ao seu país, vi diversos canteiros de obras espalhados e no hotel em que estou hospedado, a camareira me disse que essas obras estão atrasadíssimas. O que o Sr. tem a dizer sobre isso?


Muamar Garotaff : Daré, essas obras estão sendo realizadas por empresas de amigos meus e eu tenho plena confiança neles. Qual o nome dessa camareira. Diga!


Daré Nokibe : Calma, Sr. Garotaff. Calma!


Muamar Garotaff : Calma é o cacete! Pergunte logo a última por que senão ...


Daré Nokibe : Ok, Excelência. Para descontrair e falar de amenidades, gostaria que o Sr. nos desse a receita de uma iguaria que muito apreciamos, a kafta. Imagine que o Sr. seja o espeto e eu a carne, me mostre com detalhes gestuais, a maneira como enfiaria o seu espeto ...


Nota do O Diário da Manhã :
A última resposta, como podem notar, não nos foi transmitida por e-mail pelo nosso en(viado) especial. Inclusive, Daré Nokibe está sem se comunicar com sua família e com nossa redação há 20 dias. Esperamos, com toda sinceridade, que o restabelecimento da comunicação se faça o mais rápido possível. Afinal, quem não se comunica se trumbica, já dizia o "velho guerreiro".

Informe Publicitário

Adquira logo o seu. Crédito aprovado na hora.
O Diário da Manhã acaba de inaugurar a sua loja virtual:  PAU A PINK.  Investindo no mercado externo e contribuindo para alavancar o nosso PIB, o jornal não acredita em crise.

São ofertas imperdíveis dos mais variados produtos importados de diversos países. Você vai enlouquecer.

Crédito (ou a falta dele) não é problema. Não fazemos consultas ao SPC e nem ao Serasa. Se você é caloteiro, está com seu nome envolvido em processos judiciais ou eleitorais, se gosta de uma falcatrua ou contribui para desvio de verba pública, ainda assim você tem crédito conosco.

E para a sua total comodidade, você ainda pode dispor do Pink Card, o cartão de crédito criado especialmente para pessoas como você (todas as bandeiras).

Juros baixíssimos (nós juramos).

Para acessar os nossos produtos é só clicar no link da PAU A PINK, nossa  Lojinha Virtual, ali na barra à sua direita. E fique sempre atento, pois a cada dia surgirão novos produtos. Você não vai resistir.

Venha para a PAU A PINK você também.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Editorial










Carlos Barbosa - Diretor de  O Diário da Manhã



Tenho ouvido alguns comentários maldosos acerca da, digamos, ‘volatilidade ideológica’  deste jornal. Acusam-nos de estar alinhados com o governo da prefeita e do deputinho. Quero dizer que O Diário da Manhã mantém uma linha editorial coerente com os seus princípios. Ou acaso também não apoiamos o governo anterior? E o anterior àquele? E o anterior ao anterior àquele? E o anterior do anterior do anterior àquele?

Independente de quem estiver no poder, sempre fomos e seremos situação, e nossos leitores sabem disso.

Apoio



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeita de cidade do interior presa por f...der com a população

O mais novo monumento da cidade
Na tarde de ontem, a polícia hipócrita da moral e dos bons costumes de um cidade do interior prendeu a prefeita-cigarra e diversos assessores, todos acusados de oferecer serviços sexuais como a cura de diversos problemas.
 
As vítimas - idosos, homens, mulheres e até crianças (que esperavam por leite em pó) nas filas dos hospitais -, entidades de assistência e diversos órgãos (no bom sentido) municipais, eram abordadas com a promessa de cura milagrosa de todos os seus problemas com a seguinte proposta: em troca do voto dos incautos, a prefeita lhes prometia quatro anos levando no ânus de quatro.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coluna do Deputinho Garotado


No aniversário da nossa independência, dia 7 de setembro passado, milhares de jovens de todo o país saíram às ruas para se manifestar contra a corrupção - do governo estadual e nacional. Aqui na nossa cidade não foi diferente. Estive presente no desfile da Av. 28 de Março,  convidado gentilmente pelo governo da minha mulher, que eu domino, e pude perceber desde o palco muitos meninos e meninas portando cartazes e fazendo alvoroço.  Não consegui enxergar direito, mas com certeza os cartazes diziam coisas tais como “Fora Cabral”, “Abaixo a corrupção no governo Dilma”, “Os Garotinho no poder por tempo indeterminado!” etc.

Que legal ver a juventude disposta a lutar pelos seus ideais! Tomara que esses garotos nunca percam a rebeldia. Que os anos não os transformem em seres oportunistas e mentirosos! Que o desejo de poder não permeie nem corroa suas cabeças ávidas de justiça e solidariedade! Que, no futuro, não traiam seus companheiros de luta por interesses pessoais e familiares mesquinhos!

Cuidado, rapazes! Pois parece que o tempo muda as pessoas. É o que me contaram.

Informe Publicitário

Carta do Leitor

Espero que vocês, editores desse jornaleco, mostrem agora que são democráticos e publiquem a minha cartinha, ou terão que se ver comigo. É o seguinte: quero dizer que sou fã de dona Rosinha, sou sim senhores. Às vezes ela consegue me suplantar. Vejam vocês o que ela tá aprontando na Penha: ruas esburacadas pra tudo quanto é lado, muita poeira pra infernizar a vida das donas de casa, moradores que levam o raio pra chegar até às suas garagens. Não demora e o pessoal lá vai começar a sentir cheiro de enxofre. Eu mesmo não poderia fazer melhor. É o máximo, é o máximo. Já tô até pensando em sugerir a mudança de nome do programa pra "Inferno Legal". E depois vocês ainda querem falar mal dela.  Humpft!!!@!$#@&*%

Obs.: Me perdoem por eu estar um pouco fora de forma, mas com tanta gente fazendo o meu serviço, só me resta coçar o saco e encher a pança. 

(publicado por livre e espontânea pressão, já que por aqui ninguém quer arder no mármore do inferno)