sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agora o MP tem outra imagem




A prefeitura continua sua campanha para embelezar a cidade. Desta vez foi o prédio do Ministério Público local o agraciado com um tratamento paisagístico completo. Janelas, portas e qualquer outra abertura para o exterior foi coberta por uma camada verde de plantas, flores e árvores que melhoraram a paisagem. "A intervenção realmente mudou a visão que tinhamos da cidade desde aqui. Agora se vê tudo mais bonito." ressaltou um promotor, entusiasmado.
É a Prefeitura trabalhando sem parar para que ninguém tenha do que reclamar!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fim do Mundo virá antes de terminar a Beira Valão, afirma pastor americano

Harold Camping

Depois de alarmar as pessoas sobre o fim do mundo em 21 de maio de 2011 o pastor responsável pela “profecia” refez os cálculos e remarcou  a data do fim do mundo para o dia 21 de outubro de 2011, tendo falhado novamente.

Ao acordar na manhã do dia 22 e se encontrar vivo, Harold Camping, o pastor, disse que se sente desconcertado e pede desculpas aos seus seguidores. "Realmente, não faço idéia de quando o mundo vai acabar" reconheceu Harold Camping "mas tenho certeza de uma coisa, e posso garantir isso aos meus seguidores: o fim do mundo virá certamente antes de se tenha finalizado a obra da Beira Valão, na cidade de Campos, Brazil."

Uma notícia que mais que alarmar, tranquiliza. Ainda falta para o Apocalipse.

Beira Valão, in Campos, Brazil - The End of The World comes before.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

COLUNA DO DEPUTINHO GAROTADO - A CINELÂNDIA É NOSSA!

Que bonita festa da Democracia fizeram as mais de 500 mil pessoas (segundo dados do Instituto Precisão) que estiveram ontem na Cinelândia para lutar contra aqueles que nos querem tirar os Royalties, que são praticamente todos os políticos do Brasil menos Eu e Rosinha.

Gente humilde, que saiu de suas casas populares que acabaram de receber, para se enfiar em ônibus despreparados para uma viagem até o Rio, e que mal comeram um lanchinho no Oasis como incentivo para a empreitada.

DAS e terceirizados, temerosos da perda de seus empregos, caso Eu e Rosinha percamos os Royalties e fiquemos muito zangados, também estiveram presentes sofrendo sob a chuva e o frio carioca.

Todos eles nos acompanharam, preocupados com a perda dos Royalties, da mesma forma como Rosinha e eu estamos preocupados. Porque esse dinheiro movimenta toda a economia campista, e sem ele a prefeitura certamente vai falir. Já pensaram o que irá acontecer? Como poderíamos continuar governando sem o 70% da receita municipal? O que seria da vida de Elimar Santos? Como iríamos trazer o Daniel para cantar no Dia do Professor? Como faríamos para contratar os 200 ônibus para levar o povo pro Rio, para protestar e assim evitar que nos tirem o dinheiro que serve para contratar 200 ônibus para levar o povo pro Rio?

Mas não vamos desistir. O próximo passo é Brasília. Como me disse outro dia um velhinho muito agitado, que me parou numa rua em Campos: “você e Rosinha tem que ir para Brasília, acampar lá e ficar por tempo indeterminado. Só assim esta cidade vai melhorar”.  Sabias palavras!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O jornalismo sprite!

Foi um estrondooooso sucesso, apesar de São Pedro ter feito um acordo espúrio com o governador.

458 mil pessoas, contadas uma a uma, estiveram presentes no centro da cidade do Rio de Janeiro. Tudo bem que 456 mil apenas passavam por ali, mas o que isso importa?

Como naquele comercial de refrigerantes: Sede não é nada, imagem é tudo.

As autoridades cariocas tiveram enorme dificuldade para conter o trânsito, e os engarrafamentos se estenderam até a Rio-Santos.

Nas janelas dos apartamentos e salas comerciais, os moradores e trabalhadores, acenavam e jogavam papel picado pelas janelas.

Foi apoteótico, e só os pessimistas de plantão que negam a grandiosidade do que fizemos.

E saibam todos: Só há uma verdade, a que nos favorece é claro!

GRAVE ACIDENTE: jornalista perde o controle de sua ética, atropela a coerência e a integridade que passavam no local e acaba matando sua dignidade!!

Aqui, imagens do desastre.

(Atenção: cenas fortes)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Grande mobilização em defesa dos royalties do PR

A caravana da fisiologia vai partir
Não deixe de comparecer . Quem conseguir lotar um ônibus , no mínimo , terá sua vaga garantida na nominata da coligação  Campos com Dindim no Bolso para disputar uma cadeira na Câmara Municipal no ano vindouro .
Zé Coça Saco ( ASPONE da PMCG e líder comunitário )

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Funcionário de limpeza da Câmara Municipal confundia Dona Penha com estátua e toma susto ao vê-la se mexer!


“Faz apenas três meses que trabalho aqui, e sempre estava ali, quieta, durinha” contou o servidor Genisildon da Silva, “pensava que era uma réplica de Benta Pereira, ou alguma outra heroína campista. Sempre que fazia o serviço passava um paninho nela, para deixá-la brilhosa, e nunca a vi se movimentar”.
Genisildon conta que na semana passada, no final da sessão de terça-feira, começou a limpar o plenário, quando se surpreendeu ao ver Dona Penha se levantar da sua cadeira e sair do recinto. “Nunca a tinha visto em pé, e menos ainda em movimento. Depois disso não lembro mais nada, acho que desmaiei na hora”. O servidor foi socorrido por outro funcionário da Casa de Leis, Rosimualdo, que lhe explicou o mal entendido. “Eu sabia que Dona Penha estava viva, pois faz mais de vinte anos que trabalho na Câmara e há mais ou menos 6 anos a vi levantando um braço para pedir um copo d’água”, esclareceu Rosimualdo.
Informada sobre o assunto, Dona Penha se desculpou com o apavorado Genisildon, dizendo que teve que sair para se filiar ao DEM, mas que estava voltando ao seu lugar no plenário e que não pensava se mexer novamente por um bom tempo.

Coluna do Deputinho Garotado - a nossa Democracia está em perigo!

A Democracia está em perigo, aqui em Campos. Esta é uma luta que travamos contra grandes e perversos  poderes. Como se não bastasse a tentativa de golpe que o Presidente da Câmara perpetrou sem sucesso semana passada, agora tentou calar a voz da imprensa independente.

Foi o mesmo senhor, esse tal de Nahim, que ingressou no último sábado nas instalações de uma rádio muito popular com o intuito de amedrontar, ameaçar e intimidar os presentes. Ele ingressou no estabelecimento, interrompeu o programa que estava no ar e deixou todo mundo de boca calada, batendo na mesa e gritando desaforadamente. Parecia um maluco. Felizmente, assim que soube da situação cheguei até o estúdio (pois me encontrava em outra sala atendendo assuntos particulares) e consegui acalmá-lo, conversando racionalmente com ele e mostrando como sua postura estava errada. Finalmente, ele se retirou aos prantos, pedindo desculpas pela sua atitude descontrolada e desequilibrada.

Esses foram os fatos, por mais incríveis que pareçam. E para quem não acredita, perguntem  Abdu, Cunha, Paulo César ou Kellinho, que vão corroborar o que eu digo e, se for necessário, vão registrar tudo em cartório.

Repito, a nossa Democracia está em perigo, e estamos lutando contra nefandos poderes, como os tenebrosos poderes Judiciário e Legislativo. Mas vamos vencer, ainda que tenhamos que usar a Constituição para encher as bocas dos nossos inimigos com as suas páginas amassadas.

Arquivo confidencial!

Nossos repórteres, de forma exclusiva, e arriscando sua própria pele, conseguiram ter acesso a um inédito e explosivo material.

Trata-se das correspondências ultra-secretas entre a embaixatriz da república do chuvisco, que serve em um escritório alugado na capital do Estado do Rio, e integrantes do setor de inteligência(sic)da coordenadoria de assuntos cabeludos.

É o Wiki-Lapaleaks.

Leiam o material, e cuidado, essa mensagem destruirá o governo em 5 segundos...


Assunto: Infiltração. Carga: 001/2011.
Referência/Código de processamento: Almight lord(todo-poderoso senhor). Margareth(reina mais não governa). Príncipe napoleão. Coleira. 
Categoria: Ultra-secreto. Informe.
Trâmite: Reservado.
Procedência: Não confirmada.
Código de transferência: 22PR107.5od.CC.vovoviuauva.@#$$$$(e mais $$$).
Acesso: restrito. nível 22/00.
Origem: escritório de representação RJ
Destino: Coord/Intelig/Assuntos cabeludos.






"Senhor, favor verificar possibilidade de radialista de coleira, codinome LINDA, e editor, codinome COLEIRA servem ao inimigo. Ação só causa desastre. LINDA provoca SENTENÇA, COLEIRA dá espaço a CAHIM, sem avisar o ALMIGHT LORD. Informante destaca: com amigos desses, não precisa inimigo." 
FIM da mensagem.





Assunto: Infiltração. Carga: 002/2011.
Referência/Código de processamento: Almight lord(todo-poderoso senhor). Margareth(reina mais não governa). Príncipe napoleão. Coleira. 
Categoria: Ultra-secreto. Informe.
Trâmite: Reservado.
Procedência: Não confirmada.
Código de transferência: 22PR107.5od.CC.vovoviuauva.@#$$$$(e mais $$$).
Acesso: restrito. nível 22/00.
Origem:: Coord/Intelig/Assuntos cabeludos.
Destino: Embaixatriz capital. resposta a comunicação 001/2011.


"SENHORA. Código umbigo de vedete. Checamos sua informação. Procedente. Repito: PROCEDENTE. Os dois alvos são infiltrados. Provocam entraves a ação do ALMIGHT(todo poderoso). Agem junto com o PRÍNCIPE NAPÔ. Acidente GAP FUSION BRANCO foi proposital. Ação desestabilizadora de mamãe-papai. MOTIVO: vingança, mamãe mandou vender carro e mudar de casa, para despitar FISCO. PRÍNCIPE fez birra"
FIM da mensagem.








Agente pink flagrado em protesto nos EUA

A cada dia nos sentimos mais orgulhosos em dar uma forcinha para o governo pink (já estamos renegociando o valor da "forcinha"). Graças ao trabalho dos maravilhosos marqueteiros do grupo (deles, não do nosso),  há representantes pinks infiltrados em tudo quanto é lugar:  Twitter, Facebook, Orkut, blogs, programas da Xuxa, Ana Maria Braga, Eliana, Silvio Santos, Ratinho; festas de aniversários infantis, velórios, missas;  em manifestações em rodovias federais, invasões de prédios públicos etc.  Esse movimento foi carinhosamente batizado como praga cor-de-rosa.

Recentemente um de nossos fotógrafos, em férias em terras do Tio Sam, flagrou um desses "agentes" pinks infiltrado entre os americanos. Ele (o agente) foi enviado especialmente (com diárias em dólar para cobrir os gastos com hospedagem e alimentação) para participar do protesto contra as leis e política conservadoras na cidade de Salt Lake City, no estado de Utah (EUA).

Em entrevista ao nosso repórter fotográfico, o representante da terrinha goitacá, que mal sabe falar o português, disse:

- Assim que a nossa rede de informação, através de milhares de escutas ilegais espalhadas  por  todo o mundo, descobriu essa manifestação em Utah,  tratou logo de me despachar para aqui a fim de me inteirar do que se tratava tal protesto. Supomos, de imediato, que essa manifestação contra as leis e politica conservadoras só podia estar se referindo ao nosso maravilhoso governo pink e, provavelmente, se trata de coisa maquinada pelos malditos  blogueiros de Campos, que estão estendendo suas unhazinhas para fora de nossa cidade. Estou aqui para abortar este movimento - disse o jovem serelepe, que  abandonou a entrevista, saltitando, para se unir aos participantes que protestavam usando apenas as roupas de baixo.

Agente pink discretamente infiltrado no protesto dos cidadãos americanos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vexame no Rock in Rio

A vocalista da banda de rock gospel  The Pink's , Small Pink , deu o maior vexame da história do Rock in Rio . Small Pink que sempre foi acusada de cantar em play back , desta vez não fez por menos . No momento em que foi comunicada pelos organizadores do espetáculo de que seu tempo de apresentação já havia ultrapassado e muito , a pop star evangélica decadente não hesitou em dizer para o público de um pouco mais 100 pessoas que só sairia dali , do palco , algemada .
Para engrossar o coro dos descontentes , seu marido e empresário , o magnata Little Boy , dono de uma fortuna de 80 mil reais , ordenou ao seu fã-clube que organizasse um quebra-quebra  na cidade do rock . 
Quem não gostou da brincadeira foi seu irmão , o cantor Nahim , que se apresentaria logo em seguida . Ainda não foi o dia de Nahim fazer sucesso .

Coluna do Deputinho Garotado - Perdão


Felizmente, o covarde golpe urdido não conseguiu nos derrocar. Foi uma vitoria de todos; uma vitoria do nosso amor e nossa fé frente à justiça e à legalidade.

Agora, é tempo de perdoar. E eu, como bom cristão, perdôo àqueles que nos fizeram tanto dano.

Perdôo o presidente Nahim, que pretendia renunciar ao cargo e passar a prefeitura para Rogério Matoso. Embora Nahim não tenha dito isso, era claro e evidente que suas intenções eram essas, e se não fosse pela inteligência, sagacidade e subserviência de Magal e das nossas hordas presentes no plenário, não sei o que teria acontecido. Na verdade, nada teria mudado, mas pelo menos mostramos do que somos capazes quando a (nossa) democracia esta em perigo.

Perdôo, também, todos os DAS e concursados que NÃO ficaram acampados na sede da prefeitura junto à prefeita, independente de qualquer medida punitiva-persecutória que venha a ser tomada.

Perdôo os moradores dos prédios Sunset, próximos à prefeitura, que ousaram reclamar pelo barulho provocado pelo trio elétrico.

Perdôo o desembargador do TRE, por ter dado uma liminar com validade por apenas 30 dias.

Perdôo o povo de Campos, que ficou indiferente durante toda essa crise, e continuou sua vida rotineira se lixando para a política.

Enfim, perdôo a todos aqueles que não conseguem ver como eu e a prefeita somos iluminados, justos, perfeitos, eternos, régios, sagrados, inatingíveis e mui amados.  

domingo, 2 de outubro de 2011

Ato I

O primeiro ato como prefeita provisória (sua data de validade vai até 30 de outubro), Rosinha Maluquinha foi  ordenar  que, a partir de agora, todos os gabinetes ostentem, ao lado da foto dela, uma outra, em homenagem ao verdadeiro dono da Casa-da-mãe-Joana que ela finge dirigir. Confira abaixo:





sábado, 1 de outubro de 2011

Agradecimentos!

Como veículo de mídia que ocupa a vanguarda na defesa do governo (qualquer que seja ele), comunicamos o nosso alívio.

A justiça foi feita, e como as salsichas, não nos interessa como. Depois da mais nobre e altruísta demonstração de desapego ao poder, nossa prefeita resistiu bravamente.

Constituição? Ora, as favas com a Constituição! Lei, ordem judicial? Ora, o que são essas bijouterias jurídicas frente a vontade popular, que nos custou tão caro domesticar?

Nós, do Diário da Manhã nos solidarizamos com a prefeita, e deixamos nosso repúdio a qualquer forma de controle, fiscalização ou punição para infrações, abusos ou crimes cometidos pela prefeita, porque tudo que ela faz é em nome do povo, e se é assim, não há censura ou pena.

Democracia é poder chutar o balde e passar a mão na bunda do guarda.

Leiam agora a mensagem que a prefeita nos enviou, com exclusividade, para agradecer seus fiéis seguidores, que lá estavam ao seu lado apenas pelo dever cívico:




"Eu, rosinha garotinho não poderia deixar de agradecer a todos que nos apoiaram, de forma desinteressada e voluntária, em mais esse momento de provação:


Aos milhares de cabos eleitorais que favorecemos com empregos, e que lá estiveram, ao nosso lado, sem nenhuma outra intenção, senão demonstrar sua fé em deus e na justiça!


Aos pobres e sacrificados empresários do setor de transporte coletivo, que aceitaram o desafio de entubar milhões e milhões de reais sem melhorar em nada as condições do serviço que prestam. Difícil não é fraudar o programa, nós sabemos. Difícil é aguentar a maledicência desse pessoal despeitado. 


Aos usineiros, por acreditarem que nosso compromisso vai muito além dos milhões que disponibilizamos para vocês escravizarem trabalhadores e promoverem queimadas criminosas. Sabemos que é preciso coragem  para superar o pessimismo desse pessoal que vive a emperrar o desenvolvimento com questiúnculas, como direitos humanos, lei ou justiça. Por isso nos comove o vosso apoio.


A OAB, que nunca se manifesta para nenhuma causa justa nessa cidade, mas esteve sempre do nosso lado, pois afinal, quem mais dá emprego e dinheiro a advogado nessa cidade?


A ACIC, pela sua manifestação desprovida de quaisquer segundas ou terceiras intenções. Comoveu-nos a defesa do nosso governo. Não é porque brindamos a entidade com toda sorte de favores e "parcerias" que podem suspeitar da sinceridade das suas manifestações de desagravo.


Aos jornalistas de coleira, editores de coleira, donos de jornais, empreiteiros, prestadores de serviços, DAS, alunos do curso de capacitação ISO 600(reais) CECAG, o pessoal da pasta rosa e das fitinhas, secretários e todos os baba-ovos, puxa-sacos, capachos, etc, nosso muito obrigado pelas horas que compartilhamos juntos, quando pude entender que o que vale é a lealdade, a amizade, a coragem.


Sem vocês, gente, eu não sou ninguém."


"PS: Ao buffet que nos alimentou, sem cobrar mais nada por isso, a não ser é claro, a taxa de 40% de superfaturamento prevista no contrato"