sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coluna do Deputinho Garotado: Homenagem a Zezé


Tivemos nossas diferenças. Mas na verdade, temos mais coisas em comum do que a gente imagina, como o amor pela política e pela nossa cidade. Por nossas veias corre o mesmo DNA: aquele da paixão pela coisa pública.

Minha homenagem para esse grande político que nos deixou semana passada. Embora nunca o tenha reconhecido, ele e eu fazemos parte da mesma familia: a família dos grandes prefeitos de Campos.

Até sempre, Zezé! Você foi quase um pai para nós!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Destaque da blogosfera amiga - para refletir

"Eça matéria da revista Vexa diçendo que Campos tem um piores índices na heducassão básica eh mentiroza e tendencioza.

Cinzeramente, não sabemos como tem gentes pudendo ler eça revista orrível.

Agora a parte que fala mal de Arnaldo Viana eh de verdade mas o resto que fala mal de agora eh mentira porque Garotinho e Rosinha são muito bons como governantes porque querem o melior para povo campista porque sempre estiveram e estiverão a favor das pessoa  e eh todo uma campânia para dês prestijialo aos dois por serem tão bonsinhos com as pessoa."

Charles Freitas e Fabricio Guerreiro– do blog “O Lambe Cú”

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Classificados

Procura-se passadeira com  experiência em ferro  elétrico e carvão. A candidata  não deverá cantar durante o expediente,  deve ser atenta e zelosa com  as ferramentas de trabalho e obedecer ordens judiciais. Favor enviar  currículo através de e-mail para nossa editoria . Salário a combinar.