sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coluna do Deputinho Garotado: Homenagem a Zezé


Tivemos nossas diferenças. Mas na verdade, temos mais coisas em comum do que a gente imagina, como o amor pela política e pela nossa cidade. Por nossas veias corre o mesmo DNA: aquele da paixão pela coisa pública.

Minha homenagem para esse grande político que nos deixou semana passada. Embora nunca o tenha reconhecido, ele e eu fazemos parte da mesma familia: a família dos grandes prefeitos de Campos.

Até sempre, Zezé! Você foi quase um pai para nós!

5 comentários:

  1. AS APARENCIAS NAO ENGANAM,O PAI DO DEP. ERA CHEFE DO GABINETE DE ZEZE.NAO SEI POQUER ZEZE NUNCA RESPONDEU OS ATAQUES DO DEP. BOLINHA,PORQUE SERA....................?

    ResponderExcluir
  2. o que será,que será que andam dizendo por aí,verdades ou mentiras,se a casa falasse,o povo saberia,com certeza ,pois as semelhanças políticas são muitas.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer semelhança é mera conscidência????

    ResponderExcluir
  4. Vamos já parar com essa estória de “Casal da Lapa”!

    Vamos falar a verdade! Casal do Condomínio Fechado e de Luxo!

    Condomínio Rural NashVille Park (Casa dos Garotinhos / Mauro Silva)
    Rua José Américo Mota Pessanha, 135 – Esplanada, Campos dos Goytacazes – RJ
    Cep: 28055-035

    ..O que gosto Nashville é que os terrenos são imensos, pois tem um status de condomínio rural, apesar de ser próximo da área central. E tem pista de equitação e baias para cavalos. Acho isso um luxo. Não precisar ir a pecuária ou ao jockei para andar em uma pista ou guardar um cavalo. Poder fazer isso dentro do seu próprio condomínio é muito foda!!

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=853890&page=3

    ResponderExcluir