sábado, 24 de dezembro de 2011

Papai Noel conta a verdade!

Um comentário:

  1. Enquanto tínhamos o Deputado Alair Ferreira "O Realizador" agora temos o medíocre deputado garotinho . Veja..

    Olha só, o blog Reflexões acha que é uma farsa a tal doação do deputado e propõe o retorno da campanha nos blogs, etc, haja vista a conversa com garotinho pelo tweeter em que foi instado pela Gianna a falar sobre a ambulância do Hosp. Psiquiátrico João Viana e este se esquivando respondeu para a blogueira olhar o link sobre os rumos do governo Dilma em 2012! É mole ou quer mais!! (como prova ela colocou as telas print screens)

    Do blog reflexões

    GAROTINHO E NILCE? VAI ESQUECER DA AMBULÂNCIA IGUAL FEZ NO CANECÃO?

    Garotinho, como diz Alcione, garoto maroto... você não engana mais ninguém nobre deputado....
    Lembra qual foi a resposta que você me deu no dia que postei a hashtag para você sobre a ambulância do Hospital Psiquiátrico João Viana?

    Era 01/01 e postei pra você:

    No dia 02/01 você me responde:

    e, aqui....

    Me diga Garotinho, porque eu vou querer saber de Dilma com a cidade prestes a explodir em água, precisando de uma ambulância para o João Viana e com Nilce sendo posta pra fora do albergue sob a alegação de que não tem perfil para albergada e, ela é uma das assistidas mais antigas do Município?

    Posso querer saber de Dilma sim pra saber onde o seu partido PR enfiou as verbas do DNITT que Três Vendas novamente vai ser soterrada pelas águas. Me interessa a municipalidade e a federação apenas naquilo que abrange os interesses imediatos... do resto são 300 picaretas e nada mais e todos vocês de conluio.

    Se cercar o Congresso não sobra um!

    Gente, vamos voltar ao lata velha, vamos voltar ao twitter, aos artistas que virão fazer show aqui, vamos colocar a boca no trombone, porque este garoto continua muito maroto e desse mato não sai nem coelho de dentro da cartola.

    Vamos lá??

    Detalhes com os print screens aqui:

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2012/01/garotinho-e-nilce-vai-esquecer-da.html

    ResponderExcluir