sábado, 1 de outubro de 2011

Agradecimentos!

Como veículo de mídia que ocupa a vanguarda na defesa do governo (qualquer que seja ele), comunicamos o nosso alívio.

A justiça foi feita, e como as salsichas, não nos interessa como. Depois da mais nobre e altruísta demonstração de desapego ao poder, nossa prefeita resistiu bravamente.

Constituição? Ora, as favas com a Constituição! Lei, ordem judicial? Ora, o que são essas bijouterias jurídicas frente a vontade popular, que nos custou tão caro domesticar?

Nós, do Diário da Manhã nos solidarizamos com a prefeita, e deixamos nosso repúdio a qualquer forma de controle, fiscalização ou punição para infrações, abusos ou crimes cometidos pela prefeita, porque tudo que ela faz é em nome do povo, e se é assim, não há censura ou pena.

Democracia é poder chutar o balde e passar a mão na bunda do guarda.

Leiam agora a mensagem que a prefeita nos enviou, com exclusividade, para agradecer seus fiéis seguidores, que lá estavam ao seu lado apenas pelo dever cívico:




"Eu, rosinha garotinho não poderia deixar de agradecer a todos que nos apoiaram, de forma desinteressada e voluntária, em mais esse momento de provação:


Aos milhares de cabos eleitorais que favorecemos com empregos, e que lá estiveram, ao nosso lado, sem nenhuma outra intenção, senão demonstrar sua fé em deus e na justiça!


Aos pobres e sacrificados empresários do setor de transporte coletivo, que aceitaram o desafio de entubar milhões e milhões de reais sem melhorar em nada as condições do serviço que prestam. Difícil não é fraudar o programa, nós sabemos. Difícil é aguentar a maledicência desse pessoal despeitado. 


Aos usineiros, por acreditarem que nosso compromisso vai muito além dos milhões que disponibilizamos para vocês escravizarem trabalhadores e promoverem queimadas criminosas. Sabemos que é preciso coragem  para superar o pessimismo desse pessoal que vive a emperrar o desenvolvimento com questiúnculas, como direitos humanos, lei ou justiça. Por isso nos comove o vosso apoio.


A OAB, que nunca se manifesta para nenhuma causa justa nessa cidade, mas esteve sempre do nosso lado, pois afinal, quem mais dá emprego e dinheiro a advogado nessa cidade?


A ACIC, pela sua manifestação desprovida de quaisquer segundas ou terceiras intenções. Comoveu-nos a defesa do nosso governo. Não é porque brindamos a entidade com toda sorte de favores e "parcerias" que podem suspeitar da sinceridade das suas manifestações de desagravo.


Aos jornalistas de coleira, editores de coleira, donos de jornais, empreiteiros, prestadores de serviços, DAS, alunos do curso de capacitação ISO 600(reais) CECAG, o pessoal da pasta rosa e das fitinhas, secretários e todos os baba-ovos, puxa-sacos, capachos, etc, nosso muito obrigado pelas horas que compartilhamos juntos, quando pude entender que o que vale é a lealdade, a amizade, a coragem.


Sem vocês, gente, eu não sou ninguém."


"PS: Ao buffet que nos alimentou, sem cobrar mais nada por isso, a não ser é claro, a taxa de 40% de superfaturamento prevista no contrato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário