terça-feira, 18 de outubro de 2011

COLUNA DO DEPUTINHO GAROTADO - A CINELÂNDIA É NOSSA!

Que bonita festa da Democracia fizeram as mais de 500 mil pessoas (segundo dados do Instituto Precisão) que estiveram ontem na Cinelândia para lutar contra aqueles que nos querem tirar os Royalties, que são praticamente todos os políticos do Brasil menos Eu e Rosinha.

Gente humilde, que saiu de suas casas populares que acabaram de receber, para se enfiar em ônibus despreparados para uma viagem até o Rio, e que mal comeram um lanchinho no Oasis como incentivo para a empreitada.

DAS e terceirizados, temerosos da perda de seus empregos, caso Eu e Rosinha percamos os Royalties e fiquemos muito zangados, também estiveram presentes sofrendo sob a chuva e o frio carioca.

Todos eles nos acompanharam, preocupados com a perda dos Royalties, da mesma forma como Rosinha e eu estamos preocupados. Porque esse dinheiro movimenta toda a economia campista, e sem ele a prefeitura certamente vai falir. Já pensaram o que irá acontecer? Como poderíamos continuar governando sem o 70% da receita municipal? O que seria da vida de Elimar Santos? Como iríamos trazer o Daniel para cantar no Dia do Professor? Como faríamos para contratar os 200 ônibus para levar o povo pro Rio, para protestar e assim evitar que nos tirem o dinheiro que serve para contratar 200 ônibus para levar o povo pro Rio?

Mas não vamos desistir. O próximo passo é Brasília. Como me disse outro dia um velhinho muito agitado, que me parou numa rua em Campos: “você e Rosinha tem que ir para Brasília, acampar lá e ficar por tempo indeterminado. Só assim esta cidade vai melhorar”.  Sabias palavras!

Um comentário:

  1. REVELANDO A ORIGEM...

    Outro dia ocupei-me em um trabalho de pesquisa para saber a origem do deputado 22.
    Sabem o que descobri?
    Sua origem é o resultado de uma experiência bem sucedida do Dr. Silvana, que após assistir ao filme Debi e Loide desenvolveu mais uma fórmula para o exercício do mal.
    Desta vez a criatura iria distribuir maldade para os amigos que viessem a ter potencial de liderança.
    Ninguém poderia fazer concorrência, só os membros de sua família e com algumas excessões.
    A criatura seria um perfeito idiota que no espalhar de suas maldades iria se apropriar do sucesso de um locutor esportivo que o povo do passado se acostumou a chamá-lo por um carinho apelido.
    Para total sucesso de sua criação, o Dr. Silvana fez com que seu personagem se tornasse um falastrão, com as pessoas que gostam de usar coleira se transformassem em puxa-saco.
    O Dr. Silvana não esperava que a criatura chegasse ao ponto que chegou...
    Um perfeito idiota que plagiando o 13 do Zagalo se transformou num perfeito 22.

    Obs.: Para quem não sabe, o Dr. Silvana era o cientista do mal das histórias de quadrinho...

    Só não assino poruqe tenho família e preciso trabalhar!

    ResponderExcluir