segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Funcionário de limpeza da Câmara Municipal confundia Dona Penha com estátua e toma susto ao vê-la se mexer!


“Faz apenas três meses que trabalho aqui, e sempre estava ali, quieta, durinha” contou o servidor Genisildon da Silva, “pensava que era uma réplica de Benta Pereira, ou alguma outra heroína campista. Sempre que fazia o serviço passava um paninho nela, para deixá-la brilhosa, e nunca a vi se movimentar”.
Genisildon conta que na semana passada, no final da sessão de terça-feira, começou a limpar o plenário, quando se surpreendeu ao ver Dona Penha se levantar da sua cadeira e sair do recinto. “Nunca a tinha visto em pé, e menos ainda em movimento. Depois disso não lembro mais nada, acho que desmaiei na hora”. O servidor foi socorrido por outro funcionário da Casa de Leis, Rosimualdo, que lhe explicou o mal entendido. “Eu sabia que Dona Penha estava viva, pois faz mais de vinte anos que trabalho na Câmara e há mais ou menos 6 anos a vi levantando um braço para pedir um copo d’água”, esclareceu Rosimualdo.
Informada sobre o assunto, Dona Penha se desculpou com o apavorado Genisildon, dizendo que teve que sair para se filiar ao DEM, mas que estava voltando ao seu lugar no plenário e que não pensava se mexer novamente por um bom tempo.

2 comentários:

  1. Você já viu o “observatório de regatas” que a prefeitura está construindo na beira valão? Uma beleza! Mais uma obra prima a embelezar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk ! Tomei um susto !

    ResponderExcluir