sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Grande mobilização em defesa dos royalties do PR

A caravana da fisiologia vai partir
Não deixe de comparecer . Quem conseguir lotar um ônibus , no mínimo , terá sua vaga garantida na nominata da coligação  Campos com Dindim no Bolso para disputar uma cadeira na Câmara Municipal no ano vindouro .
Zé Coça Saco ( ASPONE da PMCG e líder comunitário )

2 comentários:

  1. ROYALTIES DE PETRÓLEO OU CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA.
    Há dias atrás tivemos uma manifestação em praça pública aqui em Campos que dizem que foi em favor dos royalties de petróleo.

    ENTRETANTO, NO MESMO DIA E HORA OS REPRESENTANTES DA OMPETRO - municípios produtores de petróleo - ESTAVAM REUNIDOS e, CERTAMENTE ELES DEVEM TER TIDO MELHORES RESULTADOS do que aquela meia dúzia de gatos pingados.

    Afinal o momento requer ESTRATÉGIA e não pressão.

    Vejam como vêm se comportando o Governador do ES, de SP, da Bahia, e os respectivos prefeitos.

    TEM ALGUÉM PARTINDO PARA O DESESPERO, COMO SE O FIM DO MUNDO ESTIVESSE SENDO ANUNCIADO?

    Eis que tomo conhecimento que segunda-feira será ponto facultativo e novamente os DAS irão para a Cinelândia no Rio fazer baderna.

    Desde ontem o Deputado Anthony Matheus que deveria estar em Brasília acompanhando os acontecimentos está aonde? Em Campos coordenando o movimento.

    Enquanto isto, o Senador Lindbergh Farias, que estava em Brasília e, avisou que não vai participar do ato político no Rio >>> foi severamente criticado.

    Li dia desses num blog, uma postagem antiga até, que os Campos de Goytacazes se transformaram em campos minados, por isto deveriam exterminar com os royalties. Será?

    Quem vai querer uma prefeitura sem royalties?

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/royalties-de-petroleo-ou-campanha.html

    ResponderExcluir
  2. Prof. eles estão fazendo propaganda por e-mail , que a luta é do PR, NAS RÁDIOS E JORNAIS DE COLEIRAS DIZ QUE A LUTA É DO POVO , QUER UNIÃO, PRA QUE? PRA AUMENTAR O PRAZO DA LIMINAR DE 30 DIAS? PARECE MAIS DESESPERO QUE OUTRA COISA ... TUDO É MOTIVO PRA ESSA TURMA NÃO PERDER "A BOCA ", ETA DESESPERO...É MOLE? OS ROYALTIES SERVE PRA QUÊ? QUE POLÍTICO PAGA 30 ADVOGADOS , 9POIS TEM MAIS DE 100 PROCESSOS... )COM UMA DECLARAÇÃO DE imposto de RENDA CUJO BENS DE 85.000 MIL REAIS , E UM CARRO PARCELADO? SERÁ QUE É CONVERSA PRA BOI DORMIR?

    ResponderExcluir