segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Coluna do Deputinho Garotado - a nossa Democracia está em perigo!

A Democracia está em perigo, aqui em Campos. Esta é uma luta que travamos contra grandes e perversos  poderes. Como se não bastasse a tentativa de golpe que o Presidente da Câmara perpetrou sem sucesso semana passada, agora tentou calar a voz da imprensa independente.

Foi o mesmo senhor, esse tal de Nahim, que ingressou no último sábado nas instalações de uma rádio muito popular com o intuito de amedrontar, ameaçar e intimidar os presentes. Ele ingressou no estabelecimento, interrompeu o programa que estava no ar e deixou todo mundo de boca calada, batendo na mesa e gritando desaforadamente. Parecia um maluco. Felizmente, assim que soube da situação cheguei até o estúdio (pois me encontrava em outra sala atendendo assuntos particulares) e consegui acalmá-lo, conversando racionalmente com ele e mostrando como sua postura estava errada. Finalmente, ele se retirou aos prantos, pedindo desculpas pela sua atitude descontrolada e desequilibrada.

Esses foram os fatos, por mais incríveis que pareçam. E para quem não acredita, perguntem  Abdu, Cunha, Paulo César ou Kellinho, que vão corroborar o que eu digo e, se for necessário, vão registrar tudo em cartório.

Repito, a nossa Democracia está em perigo, e estamos lutando contra nefandos poderes, como os tenebrosos poderes Judiciário e Legislativo. Mas vamos vencer, ainda que tenhamos que usar a Constituição para encher as bocas dos nossos inimigos com as suas páginas amassadas.

Um comentário:

  1. Vc está tão bom quanto o professor Hariovaldo Almeida Prado.
    Sds Tadeu

    ResponderExcluir