segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coluna do Deputinho Garotado - Perdão


Felizmente, o covarde golpe urdido não conseguiu nos derrocar. Foi uma vitoria de todos; uma vitoria do nosso amor e nossa fé frente à justiça e à legalidade.

Agora, é tempo de perdoar. E eu, como bom cristão, perdôo àqueles que nos fizeram tanto dano.

Perdôo o presidente Nahim, que pretendia renunciar ao cargo e passar a prefeitura para Rogério Matoso. Embora Nahim não tenha dito isso, era claro e evidente que suas intenções eram essas, e se não fosse pela inteligência, sagacidade e subserviência de Magal e das nossas hordas presentes no plenário, não sei o que teria acontecido. Na verdade, nada teria mudado, mas pelo menos mostramos do que somos capazes quando a (nossa) democracia esta em perigo.

Perdôo, também, todos os DAS e concursados que NÃO ficaram acampados na sede da prefeitura junto à prefeita, independente de qualquer medida punitiva-persecutória que venha a ser tomada.

Perdôo os moradores dos prédios Sunset, próximos à prefeitura, que ousaram reclamar pelo barulho provocado pelo trio elétrico.

Perdôo o desembargador do TRE, por ter dado uma liminar com validade por apenas 30 dias.

Perdôo o povo de Campos, que ficou indiferente durante toda essa crise, e continuou sua vida rotineira se lixando para a política.

Enfim, perdôo a todos aqueles que não conseguem ver como eu e a prefeita somos iluminados, justos, perfeitos, eternos, régios, sagrados, inatingíveis e mui amados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário