segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agente pink flagrado em protesto nos EUA

A cada dia nos sentimos mais orgulhosos em dar uma forcinha para o governo pink (já estamos renegociando o valor da "forcinha"). Graças ao trabalho dos maravilhosos marqueteiros do grupo (deles, não do nosso),  há representantes pinks infiltrados em tudo quanto é lugar:  Twitter, Facebook, Orkut, blogs, programas da Xuxa, Ana Maria Braga, Eliana, Silvio Santos, Ratinho; festas de aniversários infantis, velórios, missas;  em manifestações em rodovias federais, invasões de prédios públicos etc.  Esse movimento foi carinhosamente batizado como praga cor-de-rosa.

Recentemente um de nossos fotógrafos, em férias em terras do Tio Sam, flagrou um desses "agentes" pinks infiltrado entre os americanos. Ele (o agente) foi enviado especialmente (com diárias em dólar para cobrir os gastos com hospedagem e alimentação) para participar do protesto contra as leis e política conservadoras na cidade de Salt Lake City, no estado de Utah (EUA).

Em entrevista ao nosso repórter fotográfico, o representante da terrinha goitacá, que mal sabe falar o português, disse:

- Assim que a nossa rede de informação, através de milhares de escutas ilegais espalhadas  por  todo o mundo, descobriu essa manifestação em Utah,  tratou logo de me despachar para aqui a fim de me inteirar do que se tratava tal protesto. Supomos, de imediato, que essa manifestação contra as leis e politica conservadoras só podia estar se referindo ao nosso maravilhoso governo pink e, provavelmente, se trata de coisa maquinada pelos malditos  blogueiros de Campos, que estão estendendo suas unhazinhas para fora de nossa cidade. Estou aqui para abortar este movimento - disse o jovem serelepe, que  abandonou a entrevista, saltitando, para se unir aos participantes que protestavam usando apenas as roupas de baixo.

Agente pink discretamente infiltrado no protesto dos cidadãos americanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário