segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carta do Leitor

Espero que vocês, editores desse jornaleco, mostrem agora que são democráticos e publiquem a minha cartinha, ou terão que se ver comigo. É o seguinte: quero dizer que sou fã de dona Rosinha, sou sim senhores. Às vezes ela consegue me suplantar. Vejam vocês o que ela tá aprontando na Penha: ruas esburacadas pra tudo quanto é lado, muita poeira pra infernizar a vida das donas de casa, moradores que levam o raio pra chegar até às suas garagens. Não demora e o pessoal lá vai começar a sentir cheiro de enxofre. Eu mesmo não poderia fazer melhor. É o máximo, é o máximo. Já tô até pensando em sugerir a mudança de nome do programa pra "Inferno Legal". E depois vocês ainda querem falar mal dela.  Humpft!!!@!$#@&*%

Obs.: Me perdoem por eu estar um pouco fora de forma, mas com tanta gente fazendo o meu serviço, só me resta coçar o saco e encher a pança. 

(publicado por livre e espontânea pressão, já que por aqui ninguém quer arder no mármore do inferno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário