sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Flagrante

Gosevaldo Punio em momento de relax
A caminho da Praça São Salvador para fazer a cobertura do movimento "Os royalties são meus, ninguém tasca, eu vi primeiro",  nosso fotógrafo terceirizado (que trabalha para nós mas é pago pelo erário público) registrou como é feito o trabalho de divulgação do governo pink nas redes sociais.

A foto foi feita em um dos raros momento de descanso dessa galera, após um exaustivo dia - e noite - de serviço,  tentando convencer os cidadãos que o governo pink vem fazendo um trabalho "maravigozo".

Gosevaldo Punio, o rapaz da foto, além de um pouco cansado, estava revoltado. Se queixou de um bando de hackers filhos da puta que invadiram seu Facebook, postando mensagens caluniosas e difamatórias a seu respeito e baixando o sarrafo no governo pink. Uma tremenda sacanagem, já que os tercerizados são trabalhadores como outros quaisquer, com a única diferença de que não vão aos seus locais de trabalho, mas sabem direitinho o caminho da boca dos caixas de banco no fim do mês.

Gosevaldo Punio, no entanto, promete retaliação. Já está correndo atrás da identificação dos malfeitores e promete puní-los com os rigores da lei. Solidário com esse pobre coitado terceirizado (e milhares de outros à solta por aí), o Diário da Manhã coloca ao dispor do Sr. Gosevaldo, desde já,  a sua equipe jurídica composta pelos melhores e mais caros causídicos deste país.

(Postado Via IFode por Carlos Barbosa - diretor)

Um comentário:

  1. Vocês adoram dar uma gozada no Di#putado neh genteeeee...rsrs

    ResponderExcluir