domingo, 18 de setembro de 2011

Carta do Leitor


Senhores Editores,
Vou continuar mandado minhas mensagens por esse blogue, e ai daquele que não for imparcial e se meter a não publicar. Então segue mais uma cartinha para ela.
Querida ,
Mesmo com a legislação de seu país impedindo a mistura de governo com seitas religiosas, o tal do estado laico, você promoveu um campeonato para evangélicos, que já soube, foi um sucesso de bilheteria (aqui).
Você me surpreende a cada dia. Mas não estou escrevendo para te elogiar. Você já sabe que tem lugar garantido em minha morada. Desta vez quero uma contrapartida para a forcinha que sempre dou a vocês.
Seguinte: os meninos da irmandade querem fazer um campeonato de futebol infernal, mas querem fazer o evento aí na sua cidade. Segundo eles, não temos campos como os daí , então faz aí uma dessas terceirizações para o evento dos meus meninos.
Pode ser pelo valor de uma CC mesmo. O pessoal aí do MP ainda não descobriu que o significado da sigla é Carta do Capeta não, né? Cuidado para não descobrirem o que realmente significa uma TP ...
Me despeço por aqui e vê se agiliza isso logo porque o tempo urge, você já está sabendo, não é mesmo? O linguarudo já saiu alardeando.
Nota da redação: O blog não é imparcial, mas tem medo do coisa ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário