sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Informe Publicitário

Adquira logo o seu. Crédito aprovado na hora.
O Diário da Manhã acaba de inaugurar a sua loja virtual:  PAU A PINK.  Investindo no mercado externo e contribuindo para alavancar o nosso PIB, o jornal não acredita em crise.

São ofertas imperdíveis dos mais variados produtos importados de diversos países. Você vai enlouquecer.

Crédito (ou a falta dele) não é problema. Não fazemos consultas ao SPC e nem ao Serasa. Se você é caloteiro, está com seu nome envolvido em processos judiciais ou eleitorais, se gosta de uma falcatrua ou contribui para desvio de verba pública, ainda assim você tem crédito conosco.

E para a sua total comodidade, você ainda pode dispor do Pink Card, o cartão de crédito criado especialmente para pessoas como você (todas as bandeiras).

Juros baixíssimos (nós juramos).

Para acessar os nossos produtos é só clicar no link da PAU A PINK, nossa  Lojinha Virtual, ali na barra à sua direita. E fique sempre atento, pois a cada dia surgirão novos produtos. Você não vai resistir.

Venha para a PAU A PINK você também.

5 comentários:

  1. Por acaso teriam uma almofada especial rosa é claro. Quanto custa? A entrega é por via postal? Tipo impresso especial?

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o aniversário de meu marido mas somos apaixonados por rosinha queria um bolo especial. Tem aí?

    ResponderExcluir
  3. Vocês aceitam o Vale Alimentação? Afinal ele é um cheque cidadão e como sou bem enturmado tenho vários a minha disposição.

    ResponderExcluir
  4. O preço é superfaturado porque a loja é pink ou é pink por que é superfaturado???

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo tá muito Crespo, vocês tem uma chapinha rosa para alisar?

    ResponderExcluir